O homem suspeito de matar o próprio filho, de apenas 1 ano e 10 meses, foi encontrado morto neste sábado (3) na zona rural do município de Triunfo Potiguar, no interior do Rio Grande do Norte. Allan da Silva Ferreira estava foragido desde o dia do crime, ocorrido em 27 de abril.
De acordo com a Polícia Militar do RN, o corpo foi localizado em avançado estado de decomposição. Há indícios de que Allan tenha cometido suicídio, mas a confirmação oficial dependerá dos laudos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN).
No dia do crime, Allan estava sozinho com o filho, identificado como Aslan Gael Ferreira Ramalho. Ao retornar para casa, a mãe encontrou a criança sem sinais de reação. Com a ajuda do avô, levou o menino imediatamente ao hospital. No local, Allan disse que voltaria à residência para buscar os documentos do filho, mas não retornou.
Segundo a PM, a mãe decidiu procurá-lo e o encontrou em meio a uma cena com muito sangue, apresentando sinais de tentativa de automutilação. Assustada, voltou ao hospital e acionou a polícia. As buscas se iniciaram logo em seguida, mas o suspeito já havia fugido em uma motocicleta escura.
O caso permanece sob investigação, e a causa da morte de Allan será confirmada após os exames do Itep.