Um casal morreu após ser alvo de um ataque a tiros no início da noite desta segunda-feira (13), na avenida Olavo Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim, na Grande Natal. O crime aconteceu por volta das 18h30 e, segundo a Polícia Militar, há indícios de que se tratou de uma execução.
As vítimas estavam dentro de um carro quando foram surpreendidas por criminosos armados, que dispararam várias vezes. Testemunhas relataram ter ouvido uma sequência de tiros e acionaram a polícia. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o homem já sem vida no banco do motorista e a mulher ferida no banco do passageiro.
O homem foi identificado como Jordan Matheus Leite de Castro, de 29 anos. Ele respondia na Justiça por crimes como sequestro e cárcere privado. A mulher, Mariana Emily, esposa de Jordan, foi socorrida com vida por uma ambulância do SAMU e levada ao Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (13).
Inicialmente, suspeitava-se de uma tentativa de assalto, mas as investigações agora apontam para a possibilidade de execução, diante do perfil do homem assassinado e da violência empregada na ação.
As investigações estão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca imagens de câmeras de segurança da área e colhe depoimentos de testemunhas para identificar os autores do crime.