Desconforto de Ilze Scamparini com William Bonner no JN tem motivo revelado, diz site

A reação de Ilze Scamparini durante o encerramento do Jornal Nacional da última quarta-feira (7) chamou atenção do público. A correspondente da TV Globo no Vaticano se afastou de um abraço de William Bonner ao vivo e evitou contato visual com o âncora enquanto ambos cobriam o Conclave que definirá o próximo Papa. Segundo a coluna GENTE, da Veja, o gesto desconfortável teve uma motivação específica.

De acordo com a publicação, o incômodo de Ilze teria sido provocado por uma piada feita por Bonner no dia anterior. Durante a cobertura, o jornalista comentou de forma descontraída que Ilze “desceria do telhado” para participar da transmissão. “Ela prometeu”, disse ele em tom bem-humorado.

No entanto, a brincadeira não agradou a correspondente, que vive há 26 anos na Itália. “Ilze é muito reservada, mas como repórter, adora estar nas ruas. Ela entendeu o comentário como uma piada desnecessária”, revelou uma fonte da equipe do Jornal Nacional.

Durante o encerramento do telejornal, Bonner ainda tentou agradecer à colega em nome do público:

“Ilze Scamparini, muito obrigado. Eu agradeço em nome de todo o público, porque o pessoal pede, hein! O pessoal pede muito sua presença aqui nas redes sociais. Mas não vou explorar você, exigir que esteja comigo todas as noites. Muito obrigado mais uma vez.”
Ao se aproximar, no entanto, Ilze se esquivou do abraço, gesto que rapidamente repercutiu nas redes sociais.

Fonte: Veja

Compartilhe esse texto nas suas redes sociais: