Filho de PM baleado durante assalto a loja de celulares morre no hospital; suspeitos seguem foragidos

O jovem baleado na cabeça durante um assalto a uma loja de assistência técnica de celulares, na última quinta-feira (8), infelizmente não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda durante a madrugada do mesmo dia. Filho de um policial militar, ele estava internado em estado gravíssimo desde o momento do crime, enquanto familiares mantinham a esperança por sua recuperação.

As imagens das câmeras de segurança revelam a ação rápida e violenta de um casal armado que invadiu o estabelecimento. Durante a abordagem criminosa, o jovem foi atingido por um disparo na cabeça e socorrido imediatamente, mas chegou ao hospital em estado crítico, segundo a equipe médica.

Na manhã desta sexta-feira (9), um carro que teria sido utilizado na fuga dos criminosos foi encontrado incendiado em uma área do município de Parnamirim. Equipes de perícia estiveram no local em busca de vestígios que possam auxiliar nas investigações.

A Polícia Civil segue apurando o caso como latrocínio — roubo seguido de morte — e, até o momento, ninguém foi preso. As buscas continuam para identificar e localizar os autores desse crime que chocou a população.

Fonte: Portal da Tropical

Compartilhe esse texto nas suas redes sociais: