Uma tragédia chocou a cidade de Pires do Rio, em Goiás, na última segunda-feira (21 de abril), quando Isadora Tomazini atropelou acidentalmente seu filho, Ítalo Tomazini Cambrea, de apenas 1 ano, ao manobrar seu veículo em marcha ré na garagem de sua residência. Apesar de ter sido socorrida rapidamente, a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu, deixando a comunidade em luto.
Ítalo, que completou seu primeiro aniversário em 7 de fevereiro, era filho de Isadora e João Victor Cambrea. A família já havia enfrentado uma tragédia em 2019, quando os pais de Isadora, Fábio e Kátia Tomazini, foram vítimas de um caso de feminicídio seguido de suicídio. A nova perda reacendeu a comoção em Pires do Rio, com amigos e familiares se reunindo para prestar apoio à mãe, que está devastada com o ocorrido.
A Polícia Civil investiga o caso, mas, até o momento, trata-se de um acidente. A comunidade local tem se mobilizado nas redes sociais, expressando solidariedade à família e pedindo mais atenção à segurança em áreas residenciais.
A tragédia reacende uma ferida na família Tomazini. Em 2019, os pais de Isadora, Fábio e Kátia Tomazini, morreram de forma trágica em um caso de feminicídio seguido de suicídio.
A Prefeitura de Pires do Rio divulgou nota oficial lamentando o ocorrido e prestando solidariedade às famílias envolvidas:
“Neste dia de luto, nos unimos à dor das famílias Tomazini e Cambrea e de toda a população piresina, desejando força e consolo neste momento tão difícil” .
O Grupo Tomazini, empresa da família, também se manifestou, agradecendo as manifestações de carinho recebidas:
“A partida de Ítalo deixa um vazio profundo, mas sua memória e os momentos que compartilhamos com ele serão eternamente lembrados” .
A comunidade local tem se mobilizado nas redes sociais, expressando solidariedade à família e pedindo mais atenção à segurança em áreas residenciais.
Fonte: 96FM