Mulher morre eletrocutada após sair da piscina em hostel de São Miguel do Gostoso

Uma mulher de 43 anos, identificada como Paula Vergara da Silva, natural de Pelotas (RS), morreu na última sexta-feira (4) após sofrer um choque elétrico em um hostel localizado em São Miguel do Gostoso, litoral do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 16h40. Paula havia acabado de sair da piscina do local onde morava quando tentou conectar um equipamento em uma tomada. Nesse momento, acabou recebendo uma descarga elétrica.

Uma equipe médica foi acionada imediatamente, mas quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava sem vida.

Quem era Paula Vergara

Paula era gaúcha, formada e com mestrado em Ciência e Tecnologia Agroindustrial pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Em outubro de 2024, ela se mudou para São Miguel do Gostoso com o propósito de desenvolver projetos sociais, entre eles, um curso de culinária voltado para crianças da região.

Ela era a filha mais velha de três irmãos e estava morando no hostel onde o acidente aconteceu.

Corpo será levado para o Rio Grande do Sul

O corpo de Paula foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Natal, onde passou por exames. Familiares e amigos iniciaram uma campanha de arrecadação financeira para custear o translado do corpo de volta para Pelotas (RS), sua cidade natal, onde será velada e sepultada.

Fonte: O Povo

Compartilhe esse texto nas suas redes sociais: