Na noite desta quinta-feira (3), um homem foi morto a tiros no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Civil, a vítima tentou salvar o filho, que seria o verdadeiro alvo dos criminosos.
De acordo com o delegado Roberto Andrade, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem entrou em luta corporal com os suspeitos antes de ser atingido pelos disparos.
“Quando chegamos, constatamos que dois indivíduos estavam atrás de um parente da vítima. Eles tentavam matá-lo, mas o homem interveio e se agarrou a um dos suspeitos. Foi então que o outro criminoso atirou”, explicou o delegado.
Investigação e possíveis motivações
A Polícia Civil investiga a motivação do crime, que pode estar relacionada à disputa entre facções criminosas que vem assolando a capital potiguar nos últimos dias.
“Ainda é cedo para afirmarmos isso com certeza, mas já há indícios que apontam nessa direção”, acrescentou Andrade.
O delegado também destacou que a vítima era trabalhadora e que, no momento do crime, estava exercendo sua profissão. “Ele trabalhava como soldador e estava em serviço quando tudo aconteceu”, completou.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) para exames periciais.
Fonte: Portal da Tropical