Um crime chocante ocorreu na tarde desta sexta-feira (4) no município de Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Um homem de 71 anos assassinou a própria nora, Edilene Nicássia da Costa, de 51 anos, com golpes de enxada, após uma discussão iniciada na noite anterior.
De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime foi preso em flagrante no local e confessou o homicídio. Ele será responsabilizado por feminicídio.
Segundo o delegado Caio Fábio, o agressor vivia na mesma residência que a vítima e o filho, e já havia um histórico de desentendimentos entre eles. “Ele é réu confesso. Em nenhum momento negou a autoria do crime. Infelizmente, a situação evoluiu para esse desfecho trágico”, afirmou o delegado.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Mossoró foi acionado para realizar os procedimentos periciais e recolher o corpo da vítima, que será submetido a necropsia. As investigações continuam para esclarecer o que motivou a discussão que resultou no homicídio.