A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (8), dois homens, de 30 e 34 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico no município de São Miguel do Gostoso, litoral do Rio Grande do Norte. As prisões ocorreram durante o cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão.
Segundo as investigações, os dois suspeitos atuavam juntos na venda de entorpecentes na região. Um deles indicava os usuários, enquanto o outro realizava a entrega das drogas de motocicleta, diretamente nas casas dos compradores. As negociações eram feitas por meio de um aplicativo de mensagens.
Durante a operação, a polícia também identificou que um dos investigados havia instalado câmeras de monitoramento em um posto público para vigiar a movimentação da área. Esse mesmo suspeito já havia sido condenado por tráfico de drogas em 2022, após ser alvo de uma outra operação policial.
Após diligências, os dois homens foram localizados, presos e encaminhados à delegacia, onde passaram pelos procedimentos legais. Em seguida, foram transferidos para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Um terceiro suspeito, também apontado como integrante do esquema criminoso, segue foragido.
A Polícia Civil reforça o pedido para que a população continue colaborando com informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.