Homem ateia fogo em casa após fim de relacionamento em Boa Saúde, RN

Na madrugada desta quinta-feira (24), uma residência foi incendiada no centro do município de Boa Saúde, na região Agreste potiguar. Segundo denúncia da moradora, o crime foi cometido pelo próprio companheiro, inconformado com o fim do relacionamento.

De acordo com a vítima, que preferiu não se identificar, ela havia saído de casa após uma discussão com o homem e foi para a casa da mãe. No momento do incêndio, nem ela nem as filhas gêmeas, de 18 anos, estavam na residência.

“Disse a ele que ia dormir na casa da minha mãe, já que ele se recusava a sair. Que ele passasse a noite lá e no dia seguinte tirasse as coisas dele. Mas ele não aceitou o fim. Repetia que não ia embora”, contou a mulher.

Antes de ela sair, o homem chegou a fazer um alerta: “Não vá para lá, fique em casa, deve dar uma tragédia”, relatou a vítima.

Durante a madrugada, vizinhos perceberam as chamas consumindo a casa e acionaram o Corpo de Bombeiros. O fogo se alastrou rapidamente, destruindo móveis, roupas, eletrodomésticos e documentos. O teto da residência também desabou. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

A mulher registrou boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas contra o ex-companheiro.

Ela, que está em tratamento contra um câncer nos rins, lamentou as perdas causadas pelo incêndio: “Perdi tudo, toda minha documentação, meus exames, tudo. Não sei como vai ser daqui pra frente.”

Fonte: G1 RN

Compartilhe esse texto nas suas redes sociais: