Davi Brito é levado à delegacia em Salvador

Foto: Reprodução/Instagram

O campeão do BBB 24, Davi Brito, voltou a ser assunto nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (17), após ser conduzido a uma delegacia em Salvador por dirigir embriagado. A informação foi divulgada por Kadu Brandão, do portal iBahia.

Durante uma operação da Lei Seca, a Guarda Municipal de Trânsito abordou o influenciador e identificou sinais claros de embriaguez. Segundo o relatório da ocorrência, Davi teria tentado enganar os agentes simulando uma pane mecânica no veículo.

“A equipe visualizou o condutor a aproximadamente 100 metros do ponto de bloqueio. Ele desceu do carro pela porta do motorista, acionou o pisca-alerta e abriu o capô, como se o carro tivesse quebrado”, diz o documento.

Apesar da tentativa, os agentes não se deixaram convencer. Ao ser questionado, Davi admitiu ter consumido bebida alcoólica no mesmo dia. Após ser levado para a Central de Flagrantes, ele prestou depoimento e foi liberado mediante pagamento de fiança. Já o carro foi guinchado do local.

Em entrevista ao Balanço Geral Bahia, Elisângela Brito, mãe do ex-BBB, falou sobre a situação. Visivelmente abalada, ela revelou que só ficou sabendo do caso na manhã desta quinta-feira.

“Eu sei que Davi estava de cabeça cheia, deve ter saído pra extravasar, pra beber, pra botar pra fora. Imagino que seja isso”, comentou.

Ela acrescentou que o filho passa por um momento conturbado emocionalmente. “Liguei pra ele, e ele estava fazendo exames no hospital, não pôde falar. Mandei mensagens pedindo calma”, completou.

O caso acontece em meio a uma sequência de polêmicas envolvendo o influenciador, que tenta lidar com a pressão pós-reality e as mudanças bruscas em sua rotina desde a vitória no programa.

Compartilhe esse texto nas suas redes sociais: